Últimos trabalhos

Vive a sua magia e guarde as suas preciosas memórias de amor!

Mónica e Miguel

Joana & Pedro

Sílvia & Vítor

Andréa e Maxime

Captamos momentos únicos

A vossa única preocupação será aproveitar o dia

Testemunhos

o que dizem os nossos clientes

Fevereiro - 2020

Descobri a Foto Universal by Pedro Sousa através dos registos fotográficos que estavam a fazer para uma amiga muito especial. As fotografias falavam por si, deixavam-me sempre fascinada por transmitirem tanto sentimento numa só imagem, tanta luz e sentimentos, a fotografia ganhava vida. Obrigado Pedro pelo registo único e mágico que ficará connosco para toda a vida.

Maria & Henrique
Agosto - 2019

Assim que decidimos casar, um dos maiores pesadelos do casamento era ter de tirar fotografias. Eu e o Alexandre não somos propriamente os melhores amigos da câmara. Felizmente, tivemos a sorte de vos conhecer no casamento de uma das minhas melhores amigas e, desde esse dia, foi um peso que nos tiraram de cima. Obrigado a toda a fantástica equipa Foto Universal by Pedro Sousa.

Stefani & Alexandre
Agosto - 2019

No dia do casamento, eles correram o tempo todo captando todos os momentos possíveis do nosso dia especial! Eles sabiam exatamente os melhores locais e horários para fotos! Além de tirar fotos foram super engraçados e prestativos! Deram-nos conselhos úteis e até tinham todo o tipos de acessórios úteis, como ganchos de cabelo! Obrigado por registarem todos os detalhes do nosso dia tão especial!

Salma & André

Follow Me On Instagram

@pedrosousaphotographer

Close

Mercado Municipal, Loja n.13, 48870-152 Ribeira de Pena

(+351) 969 375 031

pedro@fotouniversalrp.com

FOLLOW US